Crítica estruturada das imagens Luz e Sombra

  

   


     
A composição do Mateus posuem alguns problemas, primeiramente, a proposta era fazer imagens de luz e sombra com papel, porém percebo que não foi um material muito utilizado, como é visto na primeira e terceira imagems, além disso como posição em si, a trindade de imagens não possuem muita coexão entre si.

A primeira é interessante, principalmente a parte de usar as costa da pessoa como uma especie de tela de projetor, porem o resto é confuso, a o lado claro na parte esquerda não orna com o resto.

A segunda usa o papel, mas parece papel, as dobras se fossem mais sutils seria melhor.

Por fim a ultima é a mais interessante, os pontos de luz tem uma tranparencia e camadas que dão um ar etereo e imersivo.


  

  A composição da Larissa é super interresante, como um conjunto creio que as duas primeiras imagens funcionem melhor, a ultime me parace deslocada do resto, não so por parercer de fato papel, como pela a falta de um ponte de luz, que as outras imagens possuem. 

A primeira imagem possui uma textura boa e rigida, o ponto de luz central traz uma leveza para o resto que é mais escuro e pesado, além do espiral que fica interessante.

A segunda imagem tem um fluidez que com certeza é o destaque, me parece uma imagem tirada em baixo da água.

A ultima peca no fato de que o papel parece papel, porem mesmo sendo uma imagem mais escura, sem um ponto de luz mais e evidente, a sequencia traz a impressão de linearidade.


Nenhuma das críticas é para ser levada para o lado pessoal








Comentários

Postagens mais visitadas